Com combinações de cores delicadas e super femininas, a Kidy apresenta na sua coleção Outono/Inverno a linha Tênis Girls Kidy, que calçará os pezinhos das pequenas princesas com muito brilho e charme.
A coleção, que vai da numeração 23 ao 34, traz tênis e sapatilhas, todos com ar moderno e em variadas construções, como o velcro, o elástico e o cadarço. Brilho e strass dão o toque nobre no andar das garotas.
Sem deixar de lado tendências fashion como estampas xadrez e poá, a Kidy também alinha conforto a seus produtos. Com novos materiais, como sintético e PU resistente, a Tênis Girls também vem em peças em nylon, num tecido perfurado que facilita a transpiração dos pés.
Testados e aprovados pelo IBTEC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos), os calçados da Tênis Girls Kidy possuem ainda solado antiderrapante e palmilha antimicrobiana. A linha, com diversos modelos, varia nas cores e nos adornos.
Sapatilhas
Nas cores prata, rosa, pérola, marfim, lilás, branco e ouro, aparecem na versão de elástico e botão xadrez, com brilho ou com um lacinho na ponta – nada mais feminino.
Tênis
Na mesma referência de cores das sapatilhas, mas com tons cintilantes ou metalizados, os tênis têm alguns diferenciais: passador de metal personalizado com detalhe de pingente de celular, para as princesas modernas, ou passador de cadarço com coração de strass, para as princesinhas que querem brilhar. Alguns modelos têm um fechamento diferenciado de velcro com elástico, e trazem também bordados em forma de coração, deixando as meninas mais delicadas e românticas, como verdadeiras princesas.
Sobre a Kidy
O Grupo Kidy está a 18 anos no mercado de calçados infanto-juvenis e é uma das maiores empresas brasileiras do setor. Investe constantemente em pesquisas e tecnologia, emprega diretamente 1.800 funcionários e fabrica 20 mil pares/dia e está localizada em Birigui (interior de São Paulo), numa área construída de 11 mil m² integrada a um terreno de 45 mil m². Possui também uma filial na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
O Grupo Kidy exporta para 40 países de todos os continentes. Seu maior volume é direcionado para países da América Latina, como Argentina, Venezuela, Bolívia e Equador. África, Oriente Médio e Europa também recebem calçados Kidy: Portugal, Espanha, Grécia, Itália, Chipre, Malta e Suécia comercializam os calçados, destinados para crianças de 0 a 12 anos.
Mais sobre a empresa no site www.kidy.com.br
[release para Kidy - assessoria: Maquinário Assessoria em Comunicação]